Tanque cheio e muita simpatia. Esse é o lema do frentista do posto Miramar, Fábio Machado Nunes, que há cinco anos dedica-se a atividade. Lagunense, filho de dona Lavina e de “seo” Wilmar, o pai de Maria Eduarda chegou a investir em outras áreas: “Como sou muito comunicativo, sempre tive grande facilidade em trabalhar na área de vendas, na qual atuei por um tempo, em uma grande rede de loja de móveis e também na área de sistema de efluentes”, recorda.
Com uma escala que inicia às 14 horas e se encerra às 22h, ele garante já estar acostumado com o expediente diferenciado: “Gosto de dormir até mais tarde. Acordo, almoço e já me preparo para o trabalho. Quando chego em casa, no período da noite, gosto de ficar com a família, assistindo um filme ou até mesmo conversando sobre como foi o nosso dia”, explica.
Quando questionado sobre as habilidades que não podem faltar na área, pontua: “ Simpatia, um bom sorriso na abordagem ao cliente e agradá-lo ao máximo”. Se o assunto é o que há de melhor na atividade que desempenha, responde sem titubear: “O contato com as pessoas. Acabo conhecendo muita gente. Oportunidade que nem todo serviço proporciona”.
Se pudesse voltar no tempo, Fábio revela que teria se dedicado mais aos estudos:” Me arrependo de não ter dado valor na hora certa. Teria investido em um curso profissionalizante certamente”.
Apaixonado por carros, ele avalia o perfil do cliente lagunense: “Acho nosso povo muito simpático. Não recordo de um momento sequer que tenha sido desagradável no posto. Todos são muito cordiais”, finaliza.
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