A coluna que semanalmente retrata profissionais que destacam-se em seus segmentos, nesta edição apresenta um dos integrantes do Posto Miramar. Frentista há 18 anos, o lagunense Fabrício da Costa Henrique começou no ramo por indicação de um amigo: “Ele comentou comigo sobre uma vaga no posto. Eu já tinha trabalhado com hidráulica e elétrica e jamais pensei em investir nessa profissão, mas, assim decidi e entreguei meu currículo e felizmente fui chamado. Desde então, aqui estou”.
Casado com Graziela, com quem tem os filhos Fabrício e Ana Clara, ele é dono de uma rotina de trabalho um tanto diferente: “No período da manhã, levo minha filha na escola, ajudo a esposa em casa e só começo no serviço no período da tarde e sigo até às 22h”.
Filho de dona Neli Terezinha e de “seo” Laurides, ele aponta o que sua atividade tem de melhor: “Adoro o contato com os clientes. Torna meu dia a dia muito mais divertido. Apesar da rotina, cada pessoa que chega no posto é um assunto diferente, uma novidade”.
Quando questionado sobre o seu maior desafio, avalia: “Lidar com cliente mau humorado não é tarefa das mais fáceis. É preciso jogo de cintura. Por sorte, são poucos os que chegam com o semblante amarrado”.
Nas horas de folga, seu tempo é dedicado integralmente a família: “A semana é tão corrida e nos exige tantas atividades e funções que a horinha que tenho livre procuro estar sempre com minha esposa e meus filhos. É a oportunidade que temos de nos curtirmos”.
Para o futuro, deixar sua casa ainda mais confortável e bonita é seu foco principal: “Como bom pai, eu penso muito nos meus filhos e quero que eles tenham tudo de melhor. Quero que minha casa esteja sempre melhor para eles gostarem do lugar em que vivem”, finaliza.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.