Contraponto

Homenagem na OAB

Homenagem na OAB

Em solenidade realizada ontem, 4, em sua sede administrativa, a OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Laguna, promoveu uma homenagem ao saudoso causídico, dr. Adib Abrahão Massih, dando o seu nome a sede da entidade.

Lembrando que um dos filhos do homenageado, dr. Adriano Teixeira Massih, também é advogado em nossa cidade, aliás sendo um dos procuradores do município.

 

Novo prefeito

Com a viagem do titular, Samir Ahmad, para a Espanha, em visita a Tordesilhas, desde sexta-feira, 29 responde pelo executivo o vice prefeito Rogério Medeiros e cuja interinidade irá até a próxima sexta-feira, 12.

 

Fecomércio com nova diretoria

Com 44 novos membros, 18 diretores regionais, 17 suplentes, três conselheiros titulares e três suplentes, a Fecomércio/SC, na próxima terça-feira, 9, terá posse de sua nova diretoria, tendo na presidência Hélio Dagnoni, de Balneário Camboriú, ele que tem um excelente relacionamento com o lagunense Natanael Wisintainer que também assumirá posição regional na nova composição.

 

Tavinho quer contentores no Magalhães

Na sessão de segunda-feira, 1º, da Câmara de Vereadores de Laguna, o Vereador Luiz Otávio Pereira, União, o Tavinho, através do requerimento 369, solicita a prefeitura, implantação de contentores de lixo na rua Cândido Souza, próximo ao Centro Comunitário e Praça Polidoro Santiago, no Magalhães.

Recuperação de calçamento

Em outro requerimento, o conhecido edil reivindica a recuperação de trecho da pavimentação da Travessa do Veiga, no mesmo bairro.

 

Governe a sua vida

Empresária Letícia Mendes, da Guimarães Produtos de Limpeza, é uma das coautoras do livro Governe a sua vida, que será lançado no próximo dia 13 em São Paulo. Na oportunidade, Letícia escreveu sobre sua história na construção da sabedoria, através do desenvolvimento emocional, espiritual, liderança e gestão.

Deixe seu comentário