Profissional em destaque

Letycia Vitória Martins Souza

Aos 21 anos, a jovem Letycia Vitória Martins Souza vivencia a satisfação da primeira promoção de sua carreira.
Natural de Imbituba, mas moradora da terra de Anita “desde sempre”, a focalizada atua como líder de balcão da padaria do supermercado Althoff em nossa cidade.
A busca pela independência financeira, foi fator determinante para que a filha de dona Fabiana e de “seo” Alexandre fosse em busca de emprego: “Nunca fui acomodada e correr atrás dos meus sonhos e conseguir o retorno financeiro através do meu trabalho sempre foi uma de minhas prioridades”, explica.
A vaga no supermercado surgiu por intermédio de uma conhecida: “Ela sabia que eu estava em busca de emprego e comentou sobre a seleção que estavam fazendo. Levei meu currículo no supermercado, fiz a entrevista e felizmente fui chamada”.
Hoje, na liderança da equipe que atende no balcão da padaria, Letycia lida com mais responsabilidades: “Preciso estar sempre atenta, se não está faltando nenhum produto, se o atendimento está satisfazendo os clientes e claro, cuidando do bem estar e da harmonia da equipe”.
Dona de uma rotina que inicia por volta das 5h30, a focalizada destaca que passa grande parte do seu dia no trabalho, o que faz dos colegas, sua segunda família: “Chego cedo no supermercado e já começo a auxiliar na exposição dos produtos. No horário do almoço opto por não ir em casa. Almoço no serviço e começo o expediente da tarde. Quando chego em casa, no final do dia, é hora de repor as energias e descansar”.
Sobre o que mais lhe realiza no dia a dia, aponta: “É muito bom atender uma pessoa que valoriza o que fazemos. Receber um bom dia ou um agradecimento na entrega do produto me proporciona uma alegria sem tamanho”.

Deixe seu comentário