Filha de “seo” Wânio e de dona Maria da Graça, Lyz Kellen Costa Pacheco achava que seu futuro profissional estaria intimamente ligado às palavras.
Ledo engano. Formada em Jornalismo, a lagunense sentiu o tino de comerciante, herdado do pai, ainda mais aflorado, na convivência com o marido, Andrino Junior que já trabalhava na área.
Mãe de Fernando Augusto, a focalizada optou por investir no segmento de produtos personalizados: “Vi um nicho de mercado interessante e comecei com camisetas, uniformes e canecas. Hoje, consigo aplicar uma marca ou arte em quase tudo que o cliente desejar”, explica.
O contato com o público, é o que Lyz Kellen vê como o que há de melhor na profissão: “Sempre gostei de interagir com as pessoas e para vender o entrosamento com as pessoas é um dos pontos principais. Fui aprimorando o meu dom, principalmente depois de casada, com a ajuda do meu marido”.
Se na infância ela se destacava pelas vendas das rifas de escola, o tempo só a fez aprimorar os requisitos necessários: “Atender bem é essencial. Simpatia, um sorriso e qualidade no que se oferece é sucesso na certa”, brinca.
Com planos de trabalhar por muitos anos, nas horas de folga a família preenche praticamente todo o tempo: “ Amo ficar com meu marido e com meu filho. Somos parceiros em tudo. Adoramos viajar”, confidencia.
Apaixonada por Laguna, ela avalia o que é possível melhorar: “Vejo pouco incentivo para os comerciantes. Os lagunenses em si, por muitas vezes, não valorizam os serviços que temos na cidade”.
Para o futuro, revela seus planos: “Quero me aperfeiçoar cada vez mais na minha profissão, oferecendo um produto de qualidade e bom atendimento aos meus clientes”.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.