Geral

Novidades no Centro Histórico – Laguna ganha loja da Chilli Beans e mix de salas destinadas à saúde e bem estar

Liderado pelo dinâmico empresário Lindomar Luís Junior, inaugurou ontem, 4, mais uma franquia na Gustavo Richard. A Chilli Beans, conhecida rede brasileira de óculos, relógios e armações, chega à cidade histórica, em uma loja moderna, oferecendo os principais destaques da marca.
A vinda da loja de número 1.012 da rede na terra de Anita, foi fruto do resultado de muita pesquisa: “Através da Love Brands conseguimos entender qual marca teria melhor performance na cidade. A Chilli está presente em 17 países, e hoje também é realidade em Laguna. Uma marca democrática, ao alcance de todos, oferecendo estilo e a tradicional qualidade”, destaca Júnior.
Expert no ramo de franquias na região sulina, o empresário avalia como se dá a implantação: “Tudo é fruto de muito network com franqueados dos mais diversos segmentos, mas que possuam similaridade populacional e econômica. Já comprovamos que é possível”.
Ao lado da Chilli, um novo espaço de beleza também foi inaugurado. O Laguna Beauty Center, localizado no segundo piso do prédio de O Boticário, concentra hoje um mix completo de serviços: “O consumidor busca cada vez mais experiências. Através do Boticário, como pilar principal, reunimos serviços que possam utilizar os produtos da marca. Concentramos profissionais de harmonização facial, psicologia, barbearia e salão de beleza”.
O case foi tão bem visto pela marca Boticário, que está servindo como estudo para novos franqueados: “É uma forma de
estender a oferta dos produtos nos serviços de profissionais, e o melhor, tudo concentrado em um mesmo lugar”.
Entre os profissionais que lá estão, a dentista Liliane Melo dedica-se a harmonização facial, trabalhando com botox, bioestimulador de colágeno e preenchimento labial e facial. Atuando na área há quatro anos, a profissional destaca o privilégio de trabalhar com a beleza: “É algo transformador. O resultado que proporciona ao paciente e vê-lo feliz. É gratificante auxiliar na autoestima”.
Há três anos no ramo da beleza, a cabeleleira Gitielen Cândido e sua equipe também garantiram seu espaço no Laguna Beauty Center. Disponibilizando serviços de esmalteria, alongamento de unhas, cabelo e micropigmentação, Gitielen adianta que em breve estará oferecendo tratamentos para cabelo e maquiagens com produtos do Boticário.
A Barbershop Garibaldi é o espaço destinado aos homens. Os barbeiros Bruno Silveira Pacheco e Daniel Cardoso Lidório atuam no ramo há cinco anos e na nova sala, além da excelente localização, também acreditam que há uma forma de captar novos clientes: “A possibilidade de interação com os outros estabelecimentos é muito forte. Além do diferencial de trabalharmos com produtos do Boticário, como Malbec Club, linha destinada para barbearia”. Além do cuidado no cabelo e barba, os homens ainda podem curtir um momento de descontração: “Uma cerveja gelada, a música e a vista para Lagoa Santo Antônio são razões o suficiente para qualquer homem querer cuidar da beleza toda semana”.
Compondo o mix de serviços, o psicólogo e psicanalista Daniel Matos realiza em seu espaço, trabalhos com psicoterapia individual voltada para adolescentes, jovens e adultos. Fundamenta seu trabalho clínico pelos princípios da Psicanálise, método terapêutico criado por Freud. O tratamento psicanalítico possibilita que o sujeito reconheça e decifre seus pensamentos. Definitivamente, descubra o que determina seus atos, suas escolhas, fracassos, impedimentos, inibições e sintomas.

Deixe seu comentário