Responsável pela gerência de um supermercado de nossa cidade, Rudyard Figueiredo Padilha conta aos leitores do JL um pouco mais sobre seu dia a dia e a trajetória que o trouxe até aqui.
Casado com Nichele, pai de João Gabriel e Maria Clara, o lagunense começou sua trajetória profissional aos 16 anos, na função de embalador em um outro supermercado da
cidade: “Na época tinha 16 anos. Passei ainda pela função de repositor até chegar ao posto de chefe de loja”, recorda. O filho de dona Rose e “seo” Ricardo formou-se em Processos Gerenciais e logo foi buscar novas oportunidades: “Ingressei no atual supermercado como chefe de loja. Em cinco anos de empresa, já tive experiências em várias de nossas filiais espalhadas pela região e há cerca de dois anos assumi o desafio da minha primeira gerência, desta vez na nossa terra de Anita”. O novo cargo veio na mesma época em que começou a pandemia, o que deixou Rudyard ainda mais comprometido: “Era algo completamente novo, diante de um cenário de tantas adaptações. A união da equipe e a aceitação da comunidade lagunense mostraram que tudo correu bem durante esse período. Hoje, a ampliação da nossa loja são os frutos que felizmente estamos colhendo”. Se o assunto é Laguna, o gerente abre o coração: “Não há cidade no mundo melhor para se viver. Vivemos em um lugar diferenciado e quando morei fora, só pude reafirmar o sentimento que tenho por essa terra”. Como nem tudo é trabalho, nas horas de folga, é na companhia da família que ele procura estar: “Não abro mão de estar com meus filhos e minha esposa. Tenho um fascínio muito grande por carros antigos e inclusive adquiri um Fusca 75 que é meu xodó. Adoro tudo a respeito desse universo”, finaliza.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.