Geral

Sessão ordinária: Câmara aprova denominação de ruas

Pelo menos seis ruas localizadas no Jardim América, empreendimento dos mais planejados da cidade, ganharam a esperada e necessária denominação, todas de autoria do Vereador Rhoomening Rodrigues (PSDB), que tiveram a segunda votação e aprovação por unanimidade na sessão realizada esta semana.
Neri Mendonça de Souza
Conhecido professor e muito querido de nossa gente, Neri Mendonça de Souza, deu nome a rua projetada H, com seu início na rua Carlos Cordeiro Horn e seu término com a rua Júlio Teixeira.
Igualmente para outras ruas projetadas no mesmo bairro, foram aprovados os nomes de Ilca da Silva, Alirio Genuíno Costa, Nei Tomas Rodrigues, Euzébio Damian Preve e João Batista Lemos.
Grande Expediente
Antes, no Grande Expediente, aconteceu manifestação do Vereador Rodrigo Bento, (PL) que comentou a reinauguração do Ginásio de Esportes Bertholdo Werner, segundo ele aberto para a população lagunense (o que não é bem assim), problemas em escolas de Bentos (onde os alunos estariam separados por grades e atividades físicas em quadra de chão batido) e de Caputera, onde existiria apenas um colchão para atender 20 crianças. Também naquele C.E.I o edil informou que os professores não teriam direito aos 15 minutos de intervalo.
Por fim, Bento reivindicou melhoria na praça da Estação, em Cabeçuda, que já estaria em projeto do setor, sendo aparteado pelos vereadores Rhoomening Souza Rodrigues (PSDB), Hirã Floriano Ramos (MDB), Jaleeu Laurindo Farias (PSDB), Patrick Mattos de Oliveira (MDB), Deise Daiana Xavier Cardoso (MDB) e Gustavo Cypriano dos Santos (PL).

Deixe seu comentário