Geral

Subseção da OAB Laguna completa 42 anos

Fundada em 10 de abril de 1980, pelo saudoso advogado Adib Abrahão Massih, a Subseção da OAB de nossa cidade celebrou a importante data de implantação com um coquetel em sua sede. Na oportunidade, ainda foi feita a entrega das credenciais aos novos advogados Alice Tasso Reis, Beatriz Mendonça, Henrique Muller Rosa, Janio Marcelino, Marcelo Vieira Santos Ricardo Augusto Silveira Junior e Victor Kfouri Palma Feltrin.
Entre os presentes, estavam os advogados Leando Schiefler Bento (Conselheiro Estadual da OAB/SC), Matheus Carpes Lameira e Patrícia Vieira Cardoso (Presidente e vice da OAB local), Roberto de Bem Ramos (Delegado da CAASC), Tatiane Oderbrech (Tesoureira) e Jaqueline de Souza Firmino (Secretária-Geral).
O Presidente Lameira ressaltou a importância de todos que de alguma forma colaboraram com a entidade até hoje: “Nestes 42 anos de história recordamos e exaltamos os bravos atos dos dirigentes da nossa Subseção sempre em defesa das Prerrogativas da Advocacia e dos Direitos conferidos pela Constituição Federal. Acentuamos, também o compromisso da atual gestão em manter forte os Princípios da Advocacia e a busca incessante por Justiça”, disse.

Deixe seu comentário