Geral

40 anos do Laboratório Bioclínico Laguna

O mês de março de 2020 é especial para o LABORATÓRIO BIOCLÍNICO LAGUNA, já que está completando 40 anos de serviços prestados à comunidade de Laguna. Uma história de muito trabalho e dedicação, buscando sempre a satisfação dos seus clientes e a entrega de resultados com confiança, qualidade e credibilidade.
Nesses 40 anos, sempre buscou oferecer o que há de mais moderno e seguro nas Análises Clínicas, Citopatológicas e Toxicológicas, firmando parcerias com os melhores fornecedores e apoiadores de todo o país.
Além disso, e é bom lembrar, deve grande parte do seu sucesso, a sua equipe de trabalho que é formada por profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem, que trabalham duro, dia a dia e que estão sempre prontos a auxiliar no diagnóstico de doenças e no cuidado com a saúde dos que procuram o LBL. Aliás, nada disso seria possível sem os importantes profissionais que ali atuam, garantindo o que há de melhor para os seus clientes, amigos e parceiros que retribuem tamanha dedicação, com fidelidade, confiança e apoio constante. Graças a todos esses fatores que motivam diariamente a seguir evoluindo e assim sendo útil na comunidade que atua com força.
Os drs. Nilson Algarves, Ângela Maria B. Algarves e Francisco Augusto B. Algarves, agradecem a todos, profissionais que com eles atuam e clientes, pela confiança depositada nestes 40 anos do LABORATÓRIO BIOCLÍNICO LAGUNA, cuja meta foi, é e sempre será de contribuir para melhorar a qualidade de vida, ajudando no diagnóstico, na prevenção e tratamento das doenças, claro, atendendo melhor e com maior agilidade. Só assim, vivendo momentos como estes, que resumem a importância de continuar mantendo a sua conhecida qualidade e eficiência. Quem venham mais 40 anos!

Planos Assistenciais

Ciaemed, Colônia de Pescadores, EliteMed, PAF Cristo Rei, Pass, Pax Preve, Sindesc, Sindpesca e Vida Cotidiana.

Convênios

Deixe seu comentário