Variedades

A fala de um contribuinte

Em duas oportunidades um poste localizado a rua Saul Ulysséa esquina com rua Sá Rocha, no bairro do mar grosso, os três fusís junto ao poste da CELESC – explodiram, em menos de dois anos, o mesmo problema ocorreu.
As construções de prédios e casas veem crescendo no bairro. Observo que são os mesmos transformadores e redes (fios) que se apresentam nas mesmas condições e bitolas.
Lendo o DC dia 14 do corrente, a página 17, da leitura verifico que a CELESC obteve um lucro líquido de R$ 120,4 milhões no terceiro trimestre de 2016.
Dado a crescente evolução da construção civil em Laguna, em especial no bairro mar grosso, entendo que há necessidade de investimentos por parte da CELESC nos itens citados, evitando assim danos materiais, como já existentes em outra data, e o sério risco de responsabilidade civil da empresa por atingir pessoas que circulam na área desses eventos.
Destaca-se a atenção sempre especial dos funcionários da celesc.
Fica a sugestão de um contribuinte.
Marcos Aurélio Barzan – Economista

O que disse a Celesc
De pronto, ainda na quarta-feira (16), aredação do JL estabeleceu um contato com a assessoria de Comunicação da empresa, em nossa capital e que até o fechamento desta edição não havia dado o devido retorno.

Deixe seu comentário