Perfil

Bruna Cristina de Araújo Flor Matozini

Foi atuando como técnica de enfermagem no Rio de Janeiro, sua terra natal, que Bruna Cristina de Araújo Flor Matozini teve seu primeiro contato com a Fonoaudiologia. O interesse foi tanto, que a filha de dona Lúcia Cristina e de “seo” Silas, foi buscando cada vez mais informações sobre o segmento: “Acompanhei uma fonoaudióloga em atendimento e fui conversando com ela sobre o papel deste profissional. Depois disso, fui fazer faculdade na área e sou muito grata por ter escolhido essa atividade”.
Aos 25 anos, casada com Marcus Vinicius, realiza atendimentos no consultório e à domicílio: “É muito bom ajudar os pacientes a conquistarem bem estar e uma vida com qualidade. Me realizo quando o resultado também é visto pela família. O reconhecimento desperta muita gratidão”.
Cursando especialização em Fonoaudiologia Educacional e em Educação Especial, Inclusiva e Libras, ela aponta aquele que considera seu maior desafio: “Restabelecer a qualidade de vida do paciente, sem que haja pressa para obter o resultado esperado”.
Para o futuro, os planos de Bruna são muitos: “Quero muito abrir minha própria clínica, ser bem sucedida e reconhecida por meu trabalho e ser mãe”.

Deixe seu comentário