Contraponto

Candemil nega reforma

Felipe Estevão com Batista Cruz

O deputado estadual eleito Felipe Estevão (PSL), na manhã de 2ª feira, 3, participou do programa Rádio Revista, com Batista Cruz, pela Difusora, oportunidade em que respondeu a questionamentos do conhecido rádio-jornalista. Como lagunense, Estevão garantiu que lutará pelos interesses de Laguna, adiantando que já vem tratando com o governador Moisés e a Codesp, assuntos do nosso Terminal Pesqueiro. Também disse que terá como bandeira o acesso norte da cidade a BR-101. Na foto o deputado com o seu assessor Wagner Tiago, o colunista e Batista Cruz.

 

 

Everaldo questiona Candemil

Já em entrevista a Batista Cruz, na Difusora 91.5, quarta-feira,5, o ex-prefeito Everaldo dos Santos lembrou que o projeto e os recursos (emendas do senador Dário Berger e deputado Edinho Bez) para asfaltamento da rua Júlia Nascimento, foram ações suas. Sobre o Mercado Público, disse que o problema criado foi em função de estar num só projeto, a recuperação do Memorial Tordesilhas e ele, o Mercado. Disse também que não entendia o porquê do “barulho”. Mas aproveitava o momento para reafirmar que os 14 milhões (na verdade R$ 13.918.244,61) da ação do ISS contra o consórcio que construiu a Ponte Anita Garibaldi, também foi de sua iniciativa e que agora, sim, gostaria de saber quais os projetos realizados pela atual administração com aqueles recursos. A lembrar que o prefeito Candemil será o entrevistado de hoje,7, do Rádio Revista, com Batista Cruz, na Difusora 91.5, a partir das 8h.

 

 

Candemil nega reforma

Em entrevista no programa Resenha, da Transamérica, com Paulo Cereja, na sexta-feira, 30, ao ser questionado pelo colunista sobre a discutida reforma administrativa, o prefeito Mauro Candemil foi enfático e disse que por estar satisfeito com a atual estrutura, “nada de reforma”. Consultada a fonte que nos passou a informação, esta disse que é só aguardar. Então tá!!!

 

 

Aluizio Blasi: a vida pela educação e pela justiça

Livro do jornalista Moacir Pereira, pela Dois Por Quatro Editora, será lançado na próxima terça-feira, 11, às 19h no auditório da OAB/SC, em nossa capital.

 

 

ACI em casa propria

O Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Presidente Ademir Arnon, da Associação Catarinense de Imprensa-ACI, convidando para a solenidade de inauguração da sede da entidade e das futuras instalações do Memorial da Comunicação Catarinense. No mesmo ato, posse da diretoria eleita para o biênio 2018-2020. Será às 16h da próxima terça-feira, 11, à Rua Rui Barbosa, 621, bairro Agronômica, em nossa capital.

 

 

Nadal na ALESC

O deputado estadual Mauro de Nadal, MDB, colocou o “bloco na rua” como candidato a presidência da Assembleia Legislativa. Aqui, acompanhando de perto, o vereador Thiago Duarte, que trabalhou para ele, aliás lhe dando 994 votos.

 

 

Comando dos bombeiros

Desde ontem, 6, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Laguna, está sob o comando do 1º Tenente BM Henrique José Schuelter Nunes, já que o então titular, agora Capitão BM Marcos Leandro Marques, promovido, foi transferido para Tubarão.

 

 

AMUREL

A AMUREL – Associação dos Municípios da Região de Laguna, está convocando assembleia geral extraordinária para a próxima segunda-feira, 10, tendo como temas o processo eleitoral do sistema Fecam, Aris, Ciga e Egem e o Programa de Modernização da Administração Tributária e Gestão dos Setores Básicos do Municipio-BNDES (Pmat).

Deixe seu comentário