Geral

Clínica VittaSul – empreendimento lagunense completa dois anos de fundação

Inaugurada em maio de 2018, a VittaSul, Clínica de Especialidades, trouxe a Laguna um novo conceito no segmento, com um espaço planejado para consultas com profissionais de diversas áreas, aliando a qualidade de suas instalações a concentração de várias especialidades em um só lugar.
Atualmente, o espaço realiza atendimentos nas áreas de Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Psiquiatria, Dermatologia, Odontologia (Ortodontia, Endodontia, Odontopediatria, Cirurgia Bucomaxilofacial e Implantodontia), Psicologia e Nutrição.
A sócia-proprietária, dra. Claudia Gonçalves Awaerter considera-se satisfeita com sucesso até aqui conquistado e faz planos para os próximos anos: “Temos a intenção de continuar trazendo profissionais que são referência em sua área de atuação, para que nossa população não necessite sair da cidade para receber um atendimento de qualidade”, avalia
O atendimento diferenciado e humanizado garante a satisfação dos pacientes: “Meus filhos frequentam a clínica para realizarem procedimentos Odontológicos e adoramos o trabalho e tratamento que recebemos. É notório a excelência dos serviços prestados em todas as áreas”, salienta uma das pacientes.
Atendimento
A Clínica VittaSul fica na Rua Coronel Fernandes Martins, 401, no bairro Progresso, e atende de segunda a sexta, das 08:30h às 18h, e aos sábados, das 09h à 12h.
Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (48) 3644-6660 ou 99636-9419 (WhatsApp).

Deixe seu comentário