Profissional em destaque

Dayane Mendes Hirabaiashi

O carro da profissional Dayane Mendes Hirabaiashi é o sonho de consumo de toda mulher vaidosa. Explica-se: É nele que ela concentra grande parte dos cosméticos que comercializa em diversas cidades da região. Filha de dona Conceição e de “seo” Ademir, a focalizada de 31 anos, decidiu inovar na forma do seu atendimento.
Com experiência no ramo, após dez anos dedicados à uma mesma loja no segmento, ela conta como surgiu a ideia: “Estava sem saber que rumo dar para minha vida profissional. Comecei vendendo alguns produtos para minhas amigas e conhecidas e logo surgiu a ideia de começar uma venda online, em grupos de WhatsApp e pelas redes sociais. Aos poucos, foi ganhando mais volume, fui abastecendo meu carro com os produtos e levando até minhas clientes”, explica.
Com o crescimento dos atendimentos, entre as cidades de Garopaba e Tubarão, incluindo aí também os salões de beleza, Dayane chega a visitar até 25 clientes por dia: “No período da manhã cuido do meu filho, levo na escola e começo a realizar as entregas. À tarde, vou para lugares com maior distância”.
Casada com Eduardo, mãe de Vinícius, ela aponta o que a atividade tem de melhor: “Costumo dizer que com cosmético não tem crise. As mulheres abrem mão de muita coisa, mas não ficam sem produtos de beleza”.
Para o futuro, ampliar cada vez mais os negócios é um dos seus principais planos: “Hoje já não trabalho mais no meu carro pessoal e ainda assim vejo que ele já não comporta todos os produtos que vendo. Penso em aquirir algo ainda maior, para que possa apresentar todos os produtos disponíveis em estoque”, explica.

Deixe seu comentário