Variedades

Em Imbituba: ADR promoveu reunião do colegiado

A segunda reunião do Colegiado de Governo aconteceu na manhã de quarta-feira (9), na sede do Porto de Imbituba, com a participação de gerentes e representantes da SCPar, Porto de Imbituba, Casan, Epagri, Udesc, Polícia Militar e Fatma.
Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a estrutura do local por meio de uma visita guiada, parcerias e informações operacionais do Porto, que atualmente gera mil empregos diretos e quatro mil indiretos.
Em pauta também estiveram as atividades das instituições e a realização do Workshop Regional de Desenvolvimento, que acontecerá no dia 9 de dezembro, com a participação da secretaria de Estado do Planejamento, para a construção de uma agenda de ações do Crescendo Junto – Programa de Desenvolvimento e Redução das Desigualdades Regionais de Santa Catarina.
O secretário-executivo Luiz Felipe Remor destacou que o encontro na vizinha cidade foi dos mais importantes. Já para a realização do Workshop regional, será fundamental a participação de entidades, órgãos do Governo e representantes dos municípios para a devida mobilização e alinhamento de ações para o desenvolvimento de toda a região.

Deixe seu comentário