Profissional em destaque

Hélio Costa encaminha acordos no sul do estado

O deputado federal Hélio Costa visitou municípios do Sul do Estado no sábado, 21. A missão começou por Tubarão onde o parlamentar concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes. Ao lado do prefeito Joares Ponticelli, relatando as ações de trabalho do mandato em Brasília.

Em seguida, o deputado teve um almoço com os pré-candidatos a vereador do Republicanos. O partido deve fechar uma nominata de 15 pessoas e está perto de consolidar o apoio à reeleição do prefeito Joares Ponticelli.

“Há meses estamos conversando com o prefeito e com os pré-candidatos à Câmara Municipal. Tubarão está no caminho certo com Ponticelli e apoiar a sua reeleição deverá ser o encaminhamento do Republicanos que virá com uma chapa forte de vereadores”, disse Costa.

Antes de chegar à Laguna para a sequência da agenda, o parlamentar visitou no município de Pescaria Brava o menino José Romualdo de apenas 7 anos e seus pais (ao lado). Fã de Hélio Costa, ele é portador de Osteogênese imperfeita (doença de Lobstein ou doença de Ekman-Lostein), também conhecida pelas expressões “ossos de vidro” ou “ossos de cristal”. Hélio conversou com a família e se colocou à disposição do garoto para eventuais necessidades de saúde. O jovem realizou o sonho de conhecer o deputado que só era visto na televisão.

Em Laguna, na reta final da missão pelo Sul, o parlamentar teve uma conversa com o vereador Preto Crippa (ao lado). No encontro, foram discutidas as demandas do município. “O Vereador Crippa é comprometido com as causas de Laguna e tem uma visão ampla sobre a política. Debatemos os problemas de saúde da região e também os que envolvem os pescadores”, afirmou o deputado.

Deixe seu comentário