Capa JL em capas

Jóia Garden completa 11 anos

Localizada na subida do Morro do Corte, no bairro Portinho, a loja Jóia Garden, dos lagunenses Maria Ila (Pinheiro) e Leonardo Borges é referência em Laguna e região no que diz respeito a paisagismo e jardinagem. A ideia de montar um espaço diferenciado surgiu inicialmente com o propósito de dar suporte ao estoque: “Sempre tivemos o sonho de investir em Laguna e montarmos uma floricultura. Enquanto executávamos os serviços nas casas, encarávamos o desafio de não ter um espaço para colocarmos o material e a inviabilidade de conseguir mostrar as plantas disponíveis para os clientes”, explica Maria Ila, que acrescenta: “Começamos a buscar um terreno amplo, que além de um depósito, oferecesse comodidade às pessoas, com um estacionamento interno, que facilitasse todo o processo”.

Com a compra de uma área de 2.500 m², o casal construiu o galpão, os canteiros e começou a incrementar o mix de produtos oferecidos pela loja: “Hoje temos o viveiro, onde ficam as plantas, e no espaço fechado trabalhamos com vasos, objetos decorativos, utensílios para jardinagem, ferramentas, fertilizantes, adubação, pedras, substrato, enfim, tudo que diz respeito a paisagismo e jardinagem”.

Contando com uma equipe de 13 funcionários, com clientes em toda região da Amurel, incluindo parcerias com construtoras, a Jóia Garden oferece os serviços de jardinagem (manutenção de jardim, limpeza, roçada, poda) e paisagismo (ornamentação do espaço, projeto e execução).

E os planos de expansão não param: “Teremos novidade para o fim do ano e para 2021. Estamos com projetos em andamento, sempre em busca do que há de diferente no mercado e com o objetivo principal de satisfazer nosso cliente”.

Realizados com a trajetória trilhada até o momento, Leonardo é grato por tudo que conquistou: “É uma caminhada de muito trabalho, experiências, desafios e aprendizagem. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para concretização desse sonho, em especial ao meu pai, que muito me ensinou, a minha família e aos meus funcionários. Seguimos em frente com nossos planos para contribuirmos positivamente com o comércio de Laguna”.

Bolsas mensais – Sebrae deixa Laguna de fora

Live da banda Juízo promote animar o fim de semana

Deixe seu comentário