Perfil

Jorge Efstathios Anastasiadis

Diz o ditado que “o fruto não cai longe do pé”. Filho de uma das figuras mais carismáticas de nossa cidade, o “seo” Efstathios, que por muitos anos comandou a saudosa lanchonete King´s Lanches, a coluna focaliza nesta edição o comerciante Jorge Efstathios Anastasiadis.
Natural de Itapetininga (SP), formado em Administração, ele atuou em diversos segmentos até surgir a oportunidade de administrar seu próprio negócio: “Trabalhei na Rádio Difusora, em Laguna, em uma transportadora em Porto Alegre e depois em uma filial da mesma empresa em Itajaí e ainda fui administrador de uma fazenda por seis anos. Em Balneário Camboriú, atuei no ramo imobiliário, como corretor, até retornar à terra de Anita, época em que trabalhei com meus pais na lanchonete”, recorda.
Atualmente no ramo de telefonia e acessórios de informática, ele recorda como tudo começou: “Meu primo Damianos me apresentou a um executivo da antiga Brasil Telecom, que orientou na abertura da loja. Hoje atendemos clientes de toda região, vendendo planos de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura”, explica Jorge, que avalia o atual cenário do mercado: “O comércio é algo fascinante, pois a cada dia encontram-se com novos desafios. Ainda mais a tecnologia, que é muito rápida e está em constante transformação. A busca por reciclagem acontece a todo momento, trazendo a maior gama de conhecimentos para manter os clientes sempre bem atendidos e informados”, explica.
Casado com Maysa, pai de Georgios e Théo, ele tem a esposa como sua companheira não apenas na vida, mas também nos negócios: “É uma grande parceira, que me motiva e compartilha todas as responsabilidades de administrarmos nosso estabelecimento”, finaliza.

Deixe seu comentário