Capa JL em capas

Laguna ganha mais uma loja “O Campeão”

A partir de hoje, 6, o centro de Laguna recebe a filial do “O CAMPEÃO”, com uma grande variedade de produtos, como eletrônicos, utilidades domésticas, brinquedos, presentes, aço/inox, cama, mesa e banho, e o melhor: oferecendo excelentes preços.

Há mais de 20 anos no mercado, tendo a frente o empresário Zigomar Ramos Filho, a primeira loja foi instalada na entrada da cidade, na Rodovia SC-436, inaugurada em julho de 2019.

O prédio da nova filial, com quase 900m², está localizado no coração da cidade, no Calçadão do Centro Histórico, no mesmo local onde funcionava o antigo BESC.

Vale lembrar, que quem passar pela loja no dia de hoje, receberá um cupom e irá concorrer a diversos prêmios, como uma bicicleta aro 29, forno elétrico, rádio usb bluetooth e jarra elétrica.

Não se deixe para depois!

Marinha prevê ventos fortes na região de Laguna

Eleições 2020 – Vereador: recorde de candidatos

Município – Orçamento para 2021 ainda depende de aprovação

Pelo que se ouviu na cidade, a aprovação, ou não, do orçamento do município para 2021, está dependendo da realização de uma audiência pública por parte da prefeitura, até para que a comunidade tenha conhecimento de toda a peça, com a Câmara de Vereadores apreciando na sequência. Extraoficialmente soube-se que seria realizada hoje à tarde.

Sabe-se que a previsão de receita e despesa estaria na ordem de R$ 133.808.098,73.

A receita corrente líquida projetada seria de R$ 132.240.628,59.

Deixe seu comentário