Capa JL em capas

Laguna ganha seu primeiro Hospital Veterinário

Empreendimento para atender a demanda daqui e de cidades vizinhas, motivado pelos cuidados com os pet’s que cada vez mais ganham espaço dentro de nossas casas e que hoje já fazem parte das famílias, inaugurada pelos médicos veterinários Douglas e Ana Lívia Vicentin (no detalhe), em maio de 2011 surge à Avenida João Pinho, nº 586, no Mar Grosso, em Laguna, a Vital Clínica Veterinária. Com a ideia de oferecer para os cães e gatos de Laguna e região, assim como para seus tutores, o que há de mais moderno em Medicina Veterinária, rapidamente a clínica ganhou espaço no mercado. Com uma forma de trabalho baseada no conhecimento científico e na aplicação de novas técnicas de cirurgia, anestesia, diagnóstico e tratamento clínico, a clínica cresceu e se tornou referência em Laguna e no sul do estado.
Este ano, sentindo a necessidade de oferecer um serviço ainda mais especializado, surge o desejo de mudança e crescimento e a Vital Clínica Veterinária se torna o primeiro Hospital Veterinário de Laguna e passa a se chamar HOSPITAL VETERINÁRIO VITAL.
A nova estrutura, a ser inaugurada amanhã, 21, contará com pronto atendimento 24 horas, serviço este exclusivo em nossa cidade, laboratório de análises clínicas que funcionará também 24 horas por dia garantindo diagnósticos mais rápidos e precisos, além de um moderno centro de diagnóstico por imagem (Rx Digital, Ultrassonografia e Ecocardiodoppler).
Outra grande novidade do Hospital Veterinário Vital será uma área exclusiva para felinos, com um consultório e internamento somente para gatos, o que reduz e muito o estresse para os bichanos durante o atendimento e hospitalização, trazendo uma melhor e mais rápida recuperação para estes pacientes.
Seguindo a tendência da Medicina Humana, onde nos últimos tempos houve uma fragmentação do conhecimento médico, o corpo clínico do Hospital Veterinário Vital é composto por profissionais com especialização em diferentes áreas como Oncologia, Anestesiologia e controle da dor, Cardiologia, Neurologia, Medicina Felina, Cirurgia ortopédica e de tecidos moles. Profissionais extremamente capacitados e que vivem em constante processo de atualização mas que acima de tudo são apaixonados pelo que fazem, e é por este motivo que trabalham de forma dedicada para sempre superar as expectativas de seus clientes e trazer o máximo de conforto e qualidade de vida para os pet´s e suas famílias de uma forma eficiente e acessível a todos. “Essa sempre foi a nossa missão”, disse o diretor técnico do Hospital Dr. Douglas Vicentin.

Deixe seu comentário