Perfil

Licélio Tasso da Costa

Aos 43 anos, o funcionário do Banco do Brasil, Licélio Tasso da Costa foi eleito recentemente como novo presidente da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), de nossa cidade.
Filho de dona Luciene e “seo” Newton, o focalizado atua no ramo há 13 anos: “Estudei na Fundação Bradesco e lá já vislumbrava a possibilidade de um dia atuar nesse segmento, uma vez que alguns alunos destaques são conduzidos ao banco Bradesco. Então posso dizer que alimentava esse sonho há um bom tempo”.
Casado com Alexandra, pai de Ana Luiza e Júlia, ele garante não ter rotina: “Costumo dizer que no banco o dia a dia é sempre diferente. É um desafio novo a cada manhã”.
Concluindo o nível superior em Gestão Ambiental, Licélio aponta aquele que considera o seu maior desafio:”Sem dúvida a concorrência no setor bancário hoje é muito acirrada”.
Sobre o que a profissão tem de melhor, responde sem titubear: “O próprio trabalho em si é algo que me realiza. E a equipe de funcionários também é muito boa. Me sinto como parte de uma família”.
Nas horas de folga, ele não abre mão de se dedicar aos seus passatempos prediletos: “Gosto de estar com a minha família, com os amigos e assistir ao meu time do coração, o Flamengo, entrar em campo”.
Para 2020, que já está à caminho, o focalizado já tem suas metas estabelecidas: “Quero concluir meu curso superior, mas não pretendo parar por aqui. Quero continuar a estudar ainda mais.”

Deixe seu comentário