Especial Geral

Love Brands Laguna

A loja de multimarcas com os melhores presentes da cidade

Reunindo grandes marcas em um mesmo espaço, a Love Brands é o endereço certo para quem quer curtir o verão com acessórios estiloso ou ainda surpreender na hora de presentear uma pessoa especial. Trabalhando com as linhas da Imaginarium, Chillibeans, Puket e Balone, a equipe do JL relacionou alguns itens apaixonantes que não podem deixar de fazer parte do seu verão. Confira:

A variedade de óculos da Chillibeans na Love é surpreendente! Com propostas para todas as tribos e gostos, o que chama ainda mais a atenção é a dobradinha preço e qualidade! Lente espelhada, hexagonal, redondo, colorido ou de grau? Na dúvida, leve um de cada.

Foi-se o tempo que o relógio era apenas para conferir as horas. Acessório indispensável para um look casual ou mais aprimorado, ele completa o braço e ainda traduz seu estilo. Com uma grande oferta, entre digitais e de ponteiro, com pulseira em dourado, preto, ou ônix, é certo que essas peças da Chillibeans vão conquistar você!

Olha que kit bacana para presente! Abridor de vinho elétrico, taça e kit vinho completo da Imaginarium.

Verão pede hidratação! E existe forma melhor de transportar sua água para o trabalho ou praia do que em uma garrafa cheia de estilo? Com inúmeras opções da Imaginarium, os formatos são encontrados em acrílico e térmico, para garantir a temperatura.

Quem aí é do time saudável que não abre mão de um prato colorido? Transportar seu almoço ou lanche em um marmita empilhável é tudo de bom.  Com capacidade de 550 ml, possui três potes que podem ser usados separadamente ou em conjunto.

Quer valorizar a lembrança para alguém especial? Vai de Balonè! A marca possui acessórios dos mais variados, entre max brincos e colares, anéis e pulseiras, além daquelas composições super tendência de várias correntes.

Deixe seu comentário