Capa JL em capas

Mostra Cultural e Artística do Patrimônio Material e Imaterial de Laguna em comemoração a 342ª Festa de Santo Antônio dos Anjos da Laguna

Estrada Bananal/Ponta do Daniel: Resultado da licitação será conhecido na 2ª feira

Marcada para às 14h da próxima segunda-feira (4), a abertura da concorrência pública para pavimentação da Rodovia Municipal  João Batista Wendhausen Moraes, a conhecida estrada Bananal/Ponta  do Daniel, com pavimentação, drenagem pluvial, sinalização viária e acessibilidade  de 4,8km de extensão,  exigindo do governo estadual, investimentos na ordem de R$ 4,2 milhões, conforme convênio assinado em 16 de março, com contrapartida de R$ 400 mil do município.

O asfalto, esperado há mais de 50 anos, vai passar pelas comunidades de Bananal, Morro Grande, Figueira e Ponta do Daniel. “Este é um dos lugares mais belos do mundo. E essa obra vai trazer conforto a estas comunidades, vai permitir o desenvolvimento turístico, atividade vital para a economia. Laguna tem a vocação para a história, cultura e turismo. É uma obra que vai atender a estes objetivos. Estamos felizes por mais esta conquista para a nossa terra”, disse o governador Eduardo Pinho Moreira.

 

 

Deixe seu comentário