Capa JL em capas

No Mar Grosso – Agronativa inaugura uma completa loja de utilidades

Acessórios e alimentos pet, répteis, roedores, aves, peixes e jardinagem

Apresentando um mix de produtos, os mais variados, numa área de 170 metros quadrados, abrirá suas portas amanhã, 9, na avenida João Pinho, 483, bem em frente ao Salão de Beleza Lalinda, na Praia do Mar Grosso, a empresa AGRONATIVA, constituída por uma loja de acessórios e alimentos para cães, gatos, répteis, roedores, aves e peixes, além de produtos para jardinagem e pesca, camping materiais elétricos e hidráulicos, artigos para churrasco, forno e fogão a lenha, utensílios domésticos, ferragens e uma linha completa de ferramentas, tudo de conhecidas marcas como Bosch, Makita, Vonder, Tramontina, Skill, Black & Decker e Thewalt.

“Nossa ideia é trazer para a praia do Mar Grosso, um local onde você possa encontrar tudo o que precisa para o seu dia a dia, seja em casa ou no trabalho, oferecendo aos nossos clientes um atendimento diferenciado e exclusivo, com produtos de qualidade e preços acessíveis, aliados às  melhores condições de pagamento”, anteciparam os diretores Ana Livia e Douglas Vincentin.

VITAL

O mesmo grupo empresarial, há nove anos, exatamente no dia 9 de maio de 2011, iniciava a sua história na cidade, inaugurando a VITAL CLÍNICA VETERINÁRIA, que com apoio dos clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e amigos, desde o ano passado foi ampliada e equipada para o Hospital Veterinário, o primeiro de Laguna.

Laguna ganha moderno consultório ginecológico

A médica ginecologista e obstetra Sildja Corrêa Carvalho Silvestre, há mais de 30 anos cuidando da saúde da mulher, e sua filha, a também médica dra. Jennifer Silvestre Balsini, há muito perceberam a necessidade de implantação de um moderno espaço na área em que atuam e recentemente inauguraram um novo consultório, oferecendo às clientes, além de consultas médicas, exames ginecológico, colposcopia, pré-natal, a nova modalidade, Fraxx – microfrequência ablativa, usado para sintomas urogenitais, principalmente focado para mulheres que estão na menopausa e pequenos procedimentos vulvares. A CliFemme, Ginecologia e Saúde da Mulher está situada a rua Oswaldo Aranha, 355, no centro, com atendimento no período da tarde, a partir das 13h30. Agendamento e mais informações através do (48) 36441510 ou (48) 991835510.

Suspensão da cobrança de iluminação pública

163 anos da Comarca de Laguna

Deixe seu comentário