Capa JL em capas

Pesque ou compre seu camarão direto do produtor

Isso mesmo. Agora em Laguna, na estrada geral do Perrixil, exclusivamente no período de esvaziamento dos viveiros, a Fazenda CAMARSUL – Camarões do Sul, está oferecendo um grande espaço em um de seus tanques para que você possa pescar camarão, pagando só o que pescou. Imagine, você contemplando a natureza e com a certeza de poder pescar camarão, a partir de um quilo ou mais, utilizando uma tarrafa e em meio a pandemia que enfrentamos, com máscara, sem aglomeração, vencendo o estresse e exercitando a paciência. Mas se quiser você pode encomendar o camarão descascado, em qualquer quantidade.
Estrada Geral do Perrixil, em Laguna. Reservas pelo fone (48)99906-2941, com Pedro Buss ou (48)99943-3926, com Paulo Buss.

Justiça Federal – Vara de Laguna completa 14 anos

Instalada aqui em 19 de maio de 2006, a Vara Federal de Laguna completará 14 anos na próxima terça-feira,19, com jurisdição sobre os municípios de de Garopaba, Imaruí, Imbituba e Pescaria Brava, além da sede e que teve como primeira titular a juíza federal dra. Daniela Tocchetto Cavalheiro, depois o juiz federal dr. Rafael Martins Costa Moreira e na sequência, o juiz federal dr. Rafael Selau Carmona.
A Vara lagunense conta também com um JEF Previdenciário e Civel, para julgamento de ações até o limite de 60 salários mínimos, propostas contra a União e instituições públicas federais.
A registar que no próprio âmbito do JEF Previdenciário e Civel, está disponível o processo eletrônico, sistema que dispensa o uso de papel em todas as fases da ação, com a prática dos atos por meio da Internet.
Inicialmente funcionando em prédio no Loteamento Santo Antônio dos Anjos, desde janeiro de 2015 passou a atender na Rodovia SC-436, KM 1, bairro Jardim Juliana, na entrada da cidade.
A JFSC, de Laguna, com 2.800 processos em tramitação, conta com a atuação de dois juízes (drs Daniel Raupp, titular, e Timóteo Rafael Piangers, substituto), 23 servidores, atendendo sempre de 2ª a 6ª feira, das 13h às 18h.

Esgoto:  68% de cobertura

União Operária: Obras de restauração prontas em junho

 

Deixe seu comentário