Profissional em destaque

Roberto Carlos Correa

O Profissional em Destaque dessa edição invade as ondas do rádio e focaliza o sonoplasta Roberto Carlos Correa. Paulistano, filho de dona Dilma e de “seo’ Oswaldo, o profissional concilia a carreira radiofônica com o trabalho de dj: “São 32 anos de serviço. Ainda em São Paulo, fiz um curso para entender mais sobre como dominar as pickups e toda aparelhagem e comecei como estagiário na rádio Tabajara AM, de Tubarão”.
Dono de uma rotina bastante agitada, inclusive aos fins de semana, ele se mostra disposto para lidar com os afazeres do dia a dia: ” De segunda a sexta-feira fico no estúdio, fazendo a programação musical e a edição de comerciais ou na externa, nos eventos em lojas. Aos sábados e domingos toco em festas fechadas ou nas boates e clubes”.
Quando questionado sobre que o mais lhe satisfaz em seu trabalho, Bebeto aponta: “Amo ouvir música. Se puder o meu dia inteiro tem trilha sonora. E trabalhar em algo que me permita esse contato constante é o que há de melhor. Além disso, o reconhecimento do público, quando seleciono um hit e a pista toda vibra e se anima. É algo fascinante”.
Nas raras horas de folga, ele procura descansar: “Gosto de estar em casa, na companhia da esposa, assistindo algo na televisão. Também gostamos de ir a praia ou realizar algum passeio pela região”.
Para o futuro, diminuir o ritmo de trabalho é um de seus planos: “Quero continuar me dedicando ao que gosto, mas pretendo desacelerar um pouco. Acredito que aos poucos vou deixar a parte das festas, que acaba tomando minhas noites de folga e ficar apenas na parte da rádio, com um expediente mais tranquilo”.

Deixe seu comentário