Capa JL em capas

Torus Games

A busca pela saúde através do esporte

Com inscrições abertas até amanhã, 28, o Torus Games 2020, organizado pelo Torus Cross Training, irá testar o condicionamento físico dos atletas. Com o monitoramento do coach Breno Pinheiro, as provas irão avaliar a aptidão física dos participantes: “A prática do Cross Training proporciona aptidões que são inerentes ao corpo humano, como velocidade, coordenação, força, agilidade. Essa iniciativa vem de encontro com a oportunidade não apenas de medir o condicionamento físico dos participantes, como também divulgar o esporte para o grande público”.
Com número de inscrições limitadas e uso obrigatório de máscara, os participantes ainda irão concorrer a diversos prêmios oferecidos pelos patrocinadores: “Esporte é saúde e qualidade de vida. Convido a todos que venham visitar o nosso espaço para conferirem de perto e conhecerem um pouco mais o Cross Training”, destaca Breno.

Serviço
Torus Games
Inscrições abertas até amanhã, 28
Local: Torus Cross Training (Rua Tubarão, Mar Grosso)
Mais informações (48) 999249509

Farol de Santa Marta – Um apart hotel que pode ser chamado de seu

O cenário perfeito do Farol de Santa Marta, um Apart Hotel para quem quer investir. É o Farol de Santa Marta Apart Hotel.

Transição em Laguna

Mais uma canção para nossa Anita

Amurel em risco gravíssimo

Mesmo que não tenha o maior índice de infectados por habitante, Laguna vem apresentando números alarmantes sobre a Covid-29

Deixe seu comentário