Festas e Eventos

Promoção de policiais

O comando da Polícia Militar de Laguna realizou ontem (11), mais uma solenidade de promoção de praças, em evento que, comandado pelo Tenente Coronel Jefer Francisco Fernandes, contou com a presença de autoridades, convidados e imprensa.
Inicialmente o comandante do grupamento formado, sub tenente Marcio Costa fez a apresentação do efetivo, seguida do Hino Nacional Brasileiro.
Promoção
“Os atos de promoção se revestem de singular importância para a instituição e para a vida pessoal de cada policial militar que recebe o merecido reconhecimento ao galgar postos ou graduações, indispensáveis ao seu sucesso profissional”, disse o Coronel Jefer.
À graduação de 3º Sargento PM foram promovidos os cabos Daniel Nascimento Eufrázio, Gilmar Cardoso Duarte e Romar Cândido (que aparecem na foto com os comandantes), recebendo as respectivas divisas.
Por ato de bravura, foi promovido à graduação de Cabo, o soldado Luiz Felipe Guedes Paines de Almeida, ele que na tarde de 19 de novembro de 2015, prestou socorro a um homem de 21 anos, que estava se afogando, e a uma adolescente, de 16 anos, que estava em situação de risco, ambos na praia do Gi. Almeida recebeu a homenagem das mãos do Coronel Jefer, familiares e de amigos. A solenidade foi encerrada com a canção da PM.

Deixe seu comentário