Contraponto

Rhoomening buscando a reeleição

Fabricio Mendes dos Santos

O advogado Fabrício Mendes dos Santos, casado com a lagunense Keith Meurer Wisintainer, compõe a lista sêxtupla para concorrer à vaga de desembargador no TRT-Tribunal Regional do Trabalho, pelo Quinto Constitucional de Advocacia, conforme eleição realizada na segunda-feira, 13, onde 10.782 advogados formalizaram o voto. Agora o TRT elegerá uma lista tríplice, a ser encaminhada ao presidente Jair Bolsonaro, que escolherá e nomeará o novo desembargador.

 

Governador na festa

Aqui o registro da presença do governador Carlos Moisés, com a esposa Késia e o prefeito Samir Ahmad, com a esposa Rithan, na trezena de Santo Antônio dos Anjos, após a transladação de sábado, 11.

 

Prazeres da mesa

Secretário de Turismo, José Mello Junior, feliz, comunicando registros de Laguna na revista Prazeres da Mesa, da 4 CAPAS Editora, tendo á frente Ricardo Castilho. “Laguna e sua tradição de pesca”, em reportagem de Felipe Oliveira, com fotos de Alicia Marques, a terra de Anita aparece em cinco páginas. Muito legal e que merece ser conferida pelas pessoas de bem. Com 19 anos, não é preciso dizer que é a melhor revista do gênero.”

 

Rhoomening buscando a reeleição

Eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Laguna, a ser realizada em setembro, pelo que se ouve nos seus corredores e fora dali,está dando mostras de que haverá mais de uma chapa.

É voz corrente que o atual presidente, Vereador Rhoomening Rodrigues (PSDB) buscará a reeleição.

Comenta-se também que um outro candidato viria do quadro de apoio do executivo.

 

Avaí fazendo “coisa”

Com um excelente elenco, na verdade, os jogadores do leão da Ilha têm condições de atuar em qualquer clube do futebol brasileiro, Avaí foi ao Rio e com um gol de placa de Kelvin, venceu ao outrora poderoso Botafogo e até ontem, antes do jogo com o Fortaleza, já despontava em destacada posição, inclusive com o Santos e outras equipes. Dá-lhe Avaí!

 

Posse de Salomão Ribas

O colunista agradece ao convite para a posse da nova diretoria da Academia Catarinense de Letras, a acontecer na próxima terça-feira, 21, na Casa José Boiteux, na capital, com Salomão Antônio Ribas Júnior, na presidência, Moacir Pereira, vice, Kátia Rebello, secretária geral, Maria Tereza de Queiroz Piacentini, 1ª secretária, Apolinário Ternes, 2º secretário, Marcos Laffin, 1º tesoureiro e Rudney Otto Pfutzenreuter, 2º tesoureiro e Jali Meirinho, André Ghiggi Caetano da Silva e Napoleão Amarante como titulares do Conselho Fiscal e Artêmio Zanon e José Isaac Pilati, como suplentes do mesmo conselho.

Deixe seu comentário